Não costumo sair e ir pra lugares que não vão ter muitas pessoas conhecidas, mas foi isso que eu fiz. Começou com a história do blitz, que rendeu muitas risadas. Depois conhecer algumas pessoas diferentes e ter algumas delas sorrindo pra você, fazendo você se sentir bem. Pessoas engraçadas que faziam você não conseguir parar de rir.
No decorrer da noite, fiquei do ladinho da Deb, coisa boa ficar assim. Tenho orgulho de dizer que ela é uma das amigas que eu sei que vai estar comigo nos momentos bons e ruins.
Mais risadas, um quase game-over que me rendeu um sono, deitar na mesa e receber apelidos sem nexo. Dormir meia hora no sofá e quando acordar, parecer que o fim do mundo estava acontecendo na madrugada do dia 22 de maio e não no dia 21. Todo mundo amontoado, as gurias de game-over total, os guris ainda fazendo piada e rindo, mesmo com um clima mais tenso que se instalou, o pessoal ainda "debochava" haha.
Eu gostei dessa função, mesmo. Como se eu já não fosse louca por noites, mais do que ir pra uma festa. Essa noite foi legal, tenho coisas pra lembrar, coisas pra contar e nenhuma coisa pra me arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário