domingo, 12 de junho de 2011

Sábado

      As brother juntas, pizza queimando, todo mundo se arrumando, concentra, música, bebida, fotos, risadas, conversas. Essa festa de sábado foi muito boa. Nunca tinha ido em uma skins até então, mas gostei. Mesmo sem ter dançado muito, eu tinha as gurias ali e isso foi muito bom.
      Aquele nervosismo e vontade de voltar pra casa na frente da festa, não aconteceu. Eu tinha todas ali e isso me dava uma segurança incrível pra qualquer coisa. Talvez as duas garrafas de "energético" também tenham colaborado pra isso.
      Muitas risadas, pessoas novas e incrivelmente legais. Outras nem tanto, o tipo de gente que se acha intimo, quando a última coisa que tu quer é continuar conversando ali, mas tu tenta ser educada ainda. Algumas pessoas conhecidas, música boa, uns quase vícios, o frio. Eu me senti bem.
      As coisas aconteceram como eu queria que acontecessem, na grande maioria, pelo menos. Eu queria algo, eu evitei fazer algo para que aquilo não acontecesse, mesmo sem ter a certeza que fosse acontecer. A questão é que aconteceu e eu achei isso estranho. Muito estranho.
      Alguém complexado com o cabelo, que eu simplesmente não consigo explicar o porque de eu gostar de ficar perto dele. Longe de mim sentir algo a mais, mesmo. Mas ele é tão alto astral, que me passa algo bom. Tem bom humor, bom senso e não presta. Esse é o tipo, não é mesmo? haha.
      O fim da festa, ir pra casa da Déh e conversar sobre as coisas que aconteceram. Por um minuto notei que não parava de falar, então decidi calar a boca. É que realmente me impressionou. A noite, as gurias, a festa, o que aconteceu. Alguns detalhes me impressionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário