quarta-feira, 1 de junho de 2011

O tempo até aqui

      Já pararam pra perceber que hoje é a metade do ano? E então, o que você fez até agora de 2011? Brigou? Apaixonou-se? Conheceu gente nova? Fez uma loucura? Viajou? Aproveitou o tempo com seus amigos? Beijou? Abraçou? Chorou? Sorriu? Gritou? Sentiu-se em paz? Sentiu-se a pessoa mais feliz do mundo? Sentiu o coração apertado? Fez coisas que valeram o seu tempo?
      Espero que todos tenham feito de tudo ou ao menos, tenham aproveitado o seu tempo. Ele é uma das coisas mais valiosas que nós temos, esse tempo que está passando a cada minuto e ninguém percebe, que a cada dia fica menor e você não fez nada.
      Não sabemos quanto tempo realmente temos aqui, então sempre que tiver a oportunidade de aproveitar, aproveite. Da sua forma, da forma dos seus amigos, da sua família, mas aproveite.
      As pessoas as vezes não notam o quanto isso é valioso. Deixam pra depois o que querem e podem fazer agora. Depois, você pode nem querer mais, pode tomar outras decisões ou pode perder a oportunidade.
      Nessa metade de ano que passou, eu posso dizer que aproveitei muito. Sim, eu poderia ter aproveitado mais, mas eu fiz muitas coisas das quais eu gosto e espero ter mais tempo pra fazer outras coisas. Meu 2011 tem passado rápido, mas cheio de emoções. Alguns dias calmos, outros movimentados, outros de loucuras, outros cheios da imensa vontade de ficar sozinha. Mas eu tenho tentado ao máximo, aproveitas as oportunidades que a vida me dá.
      E você, tem aproveitado o seu 2011 ou vai esperar ele acabar sem ter nada para contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário