quarta-feira, 8 de junho de 2011

Avulso

      As vezes eu me pego pensando como seria se eu conseguisse resolver o problema de todas as pessoas que eu amo. Poder solucionar cada dor, cada sofrimento, cada coisa que eles estão confusos e não veem solução. Porque a minha felicidade também está baseada no sorriso de quem eu quero bem, de quem eu amo.
      Acho que isso é uma coisa relativa, porque eu queria poder ajudar, mas tem gente que não quer ser ajudada. Por exemplo, quem tem tudo pra sair daquele problema, mas não quer enxergar, por simples orgulho ou qualquer outra coisa. Mesmo assim, quando eu vejo que é confusão, que é algo que vem do coração, me dá um aperto, uma vontade de proteger e de fazer com que tudo fique bem.
      Eu não entendo muito isso, as vezes sinto vontade de proteger as pessoas mais alheias, não consigo ver alguém chorando sem ter vontade de oferecer um abraço. Enquanto eu não posso matar toda a tristeza do mundo, enquanto eu ainda tenho que ver quem eu amo triste, enquanto eu ainda não consigo fazer todos sorrirem... Eu continuo aqui. De olhos abertos, coração aberto, ouvidos acesos e um ombro amigo, pronto pra te ouvir, pronto pra te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário