-O que?
-Doritos Dippas com molho de chaddar - Repondeu-me ela e já começou a rir -Lembrei de ti, da Gabi e da Gio -.
E daí me de uma saudade do verão. De chegar do centro de atlântida, pegar o mercadinho de CN abrindo, comprar porcarias pra comer, sentar no quarto da ponta, abrir a sacada, olhar o amanhecer, ver a vizinha da frente preparando o café dela na mesa, onde normalmente sentava com o marido ou sozinha, comentar sobre a noite.
Deu saudade de abraçar o melhor amigo todo dia, de todas as noites loucas, do verão no geral. De descer para o redondo que estava sempre vazio, de ir jantar um crepe, das risadas que só a gente conseguia dar, da paciência do Léo nos levando pra lá e pra cá, da Gabi surtando quando tocava like G6 ou shine forever.
Teve o meu aniversário e a surpresa que a Gabi, o Léo, a Carol e a Gio fizeram pra mim, que foi linda! O planeta com os melhores shows.
Daí veio o carnaval em Capão. Na casa da Thalita com a Ju, gritando Paulo, bebendo, saíndo de carro, a pé, invadindo o deslife de carnaval sem notar, indo até atlântida e voltando no mesmo pique, sem parar um minuto. As concentras antes de sair com as pessoas que tornaram o meu verão, a melhor época.
Ahh o verão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário