sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tenho andado distraído

     Eu tenho acordado, levantado e feito as coisas no automático. Me arrumo da forma que mais me agrada e vou para o colégio. Muitas vezes quando ando sozinha ou até mesmo com alguém, eu vejo que estou dando os passos, mas não é como se minha cabeça acompanhasse os meus movimentos.
      Eu noto que estou andando, até aí tudo bem. Não é complicado fazer isso sem se concentrar, o ruim é a sensação que me domina, como se cada passo fosse em vão, fosse um passo não vivido, um passo aleatório. Tentei me encontrar dentro daquilo que faço, mas tantas vezes me sinto perdida. E comecei a sentir isso não só quando ando, mas em outros momentos.
      Certo dia deitei no sofá após chegar do colégio e olhei para minha mãe: "Sinto-me vivendo uma vida, sem realmente viver". Pouco ela entendeu do que eu quis falar, mas quando disse em voz alta, organizei as minhas ideias. Ando realmente vivendo uma vida, mas eu não sinto que estou totalmente presente naquilo. Sinto-me aérea, quando na verdade, eu continuo no mesmo lugar.
"... Impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente: sou tão tranqüilo e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém." Quase sem querer - Legião Urbana
      

Um comentário:

  1. me fiz em mil pedaços pra você juntar. E queria sempre achar explicação pro que eu sentia...

    :)

    tudo vai ficar bem <3

    ResponderExcluir