terça-feira, 6 de setembro de 2011

Irmã, sister, hermana, sorella..

      Mil pensamentos de como começar essa postagem vieram a minha cabeça. Eu nunca dei tanta atenção assim para aniversário, mas sei que a maioria das pessoas dá e com ela não é diferente. Hoje a pessoa mais importante pra mim no mundo todo faz 25 anos, isso seria um quarto de um século? Pode ser, mas eu sei isso graças a ela também.
      Desde que eu me conheço por gente, é ela quem está do meu lado, em todos os momentos. É pra ela que eu peço colo, abrigo, proteção. É com ela as piores brigas, que não duram mais que um dia. É ela que tem a mania de avaliar e observar tudo. É ela que ajudou a formar o que eu sou e vai ajudar a modificar o que serei. É por ela que eu mataria e sem dúvida alguma morreria. É ela que vai estar aqui, independente do meu estilo, da maneira que eu falar, se eu for grossa ou algo assim, é ela que me puxa de volta a terra e mostra o que eu to fazendo.
      Sabe, a gente não costuma brigar tanto, mesmo com a diferença de oito anos. Sim, a gente discute, se xinga, mas não duram mais que um dia. Quando eu era menor, confesso que era uma coisa horrível e que sim, eu sempre coloca a culpa nela quando era minha. Mas com o tempo eu aprendi que a gente protege quem ama e não coloca a culpa por algo que ela não fez.
      Ainda não conheci irmãos que se dão tão bem quanto a gente. Meu primeiro porre foi com ela, minhas primeiras festas que eu curti de verdade. E eu sempre pude contar com o apoio dela para a loucura que eu quisesse fazer. O engraçado é que as vezes ela parece bem mais mãe do que a nossa mãe, com o jeitinho protetor que conhece o mundo moderno, mas ela senta, respira e entende o meu lado também.
      Hoje em dia, não é apenas ela que me ajuda, eu também tento ajuda-la ao máximo e isso faz a nossa relação um equilíbrio de lealdade, confiança, respeito e principalmente amor.
      Enfim, eu desejo tudo de melhor que ela possa ter nessa vida, ela merece. Muita sorte nas escolhas, muita luz na caminhada e muito amor. Eu vou te proteger, eu vou estar aqui e sei que tu estará também. Me faltam palavras pra descrever tudo o que tu é na minha vida. É além do tudo, além da compreensão do mundo. Eu te amo é pouco para o que eu sinto, minha mana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário