Sabe aquele caderno que eu levava sempre comigo? Pois bem, eu o fechei. Agora ele está velho e acabado, não faz o mesmo efeito que fazia quando era novo, quando as palavras que eu escrevia eram novidade, quando tudo era tão bom. Foi uma fase da minha vida, que eu quis fechar assim, por mim.
Mas às vezes eu o pego, coloco na bolsa e saio lendo. O difícil mesmo vai ser me encontrar escrevendo nele outra vez. Novos ventos prometem ao futuro coisas que ninguém pode adivinhar.
Foi uma fase boa, ainda não superada. Eu te sinto aqui com toda a intensidade. Mas tu és pra mim agora apenas uma doce lembrança, que eu não quero mais tocar, não quero mais lutar e não quero mudar nada. As coisas que a gente passou, que eu senti, vou guardar aqui dentro, mas foi um capítulo da minha vida que eu estou fechando e assim vai ser.
Vejo a sorte no futuro, não o fim do mundo. Nada é pra sempre muito menos por acaso, se nem sempre o planejado sai como o esperado, é só uma chance pra enxergar o outro lado ♪ - forfun
Nenhum comentário:
Postar um comentário