Existe alguém que Deus colocou na minha vida, pra deixar ela de cabeça pra baixo e melhorar tudo. Entrou perdida no meio do ano passado no colégio, passou por todos os "grupos" dentro daquela turma e foi parar ali no fundo, comigo e com a Deh, onde acabou ficando. Nós sempre nos perguntávamos o porque de sermos tão amigas, somos tão diferentes.
Já passei poucas e boas do lado dela, se eu olhar para o ano de 2010 ela está presente em quase tudo. São tantas coisas, confusões, momentos, sorrisos, colos e alguém que sempre me olha e diz "não mente pra ti".
Imagina aquela pessoa que idealizava uma vida perfeita, filhos, marido, um emprego bom. Essa era a minha Ju, que eu admirava exatamente por ter esses sonhos, que eu não conseguia ter.
Acho que o que nos une é exatamente as diferenças, somos exatamente como "aguá e fogo", opostos. Já senti ela tão longe de mim, vi que ela precisava de um tempo e a esperei. Assim como ela também me esperou e respeitou algumas mudanças. Penso que isso é amizade: saber até mesmo os defeitos da pessoa e não deixar de ama-la.
Digo que ela é a coisa mais chata que existe, mas eu tenho a certeza que não conseguiria viver sem. Feliz aniversário, linda. Tu merece tudo de bom. Eu te amo, Juliana Joanastiak.