sábado, 16 de julho de 2011

Grande day

     Um sorriso dela ou um "vai ficar tudo bem, Ca" é tudo que eu preciso ouvir pra realmente acreditar que o mundo é um lugar bom. Creio que muito já a magoei por não entender o lado dela muitas vezes, mas mesmo assim, muito ela já me fez feliz e me protegeu.
     Aquela garota tímida, chegando no meio do ano na sétima série, foi a única que continuou firme do meu lado, a única que eu sei que mesmo com tantas diferenças, vai ser pra sempre. Muito já vivi com ela, coisas que eu vou guardar comigo. Festas falhadas, show de bandas que ela não gosta, mas ela sempre ia pra me acompanhar. Descobrimos juntas, outro lado da vida adolescente. 
     A cada ano que passa, aprendo mais e mais com ela. Já aprendi a valorizar a vida, a não reclamar tanto. Aprendi que amizade verdadeira só o tempo prova, aprendi que as pessoas não são iguais, mas as diferenças podem unir. Aprendi que se nós gostamos de alguém, vamos ama-la exatamente como ela é.
     É tão bom te ter aqui comigo, que me dói só de pensar que isso um dia pode não acontecer mais. Afinal, ninguém te substitui, nunca. Sinto que tu ainda é uma pessoa pura, no meio desse mundo que nos corrompe com tudo. Não perde a tua essência nunca, tá? Muito menos deixa te acreditar nos teus sonhos. Eu estou aqui para te ajudar a realizar, minha menina.
      Obrigada por tudo que tu tem feito nesses 4 anos por mim, por nós. Eu te amo demais, foi contigo uns dos melhores momento da minha vida. Espero que seja sempre assim, Juliana Gorziza, feliz aniversário, só vem dezoitão <333

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Don't Go

     Desliguei o telefone e fiquei sentada na cama, olhando para o nada e sorrindo. Sim, sorrindo. Isso é um zazazu extremo, senti-me uma menininha, como a muito não sentia. Logo eu, que havia imposto muros dentro de mim desde o fim da primavera passada, agora havia em quem eu pensar.
     No inverno as coisas não deveriam ficar mais frias? Porque dentro de mim tudo parece flores? Nunca entendi muito bem as coisas que acontecem , até acontecer e ser tarde demais pra fugir.
      Uma garota que não demonstra interesse, passa a ser mais interessante do que uma que passa a te valorizar. Agora eu me pego em qualquer lugar que esteja, pensando em alguém que não é nada que eu procurei. O oposto do que eu sempre quis, tornou-se meu novo objeto de desejo.
       Se eu deixar você entrar, você só iria querer sair.

domingo, 3 de julho de 2011

All my loving

     Ninguém no mundo me dá tanto apoio quanto ela. Até para as minhas teorias idiotas ou qualquer coisa do tipo, ela está sempre aqui. Quando eu tô triste, ela tem o colo que eu preciso, quando eu tô feliz, ela está também por mim.
     Na última briga séria que tivemos, o que não acontecia a anos, eu percebi o quanto mãe sofre. Ela tem que te aguentar na barriga durante nove meses, depois tem que cuidar de você, porque você simplesmente não sabe fazer nada. Depois disso, ela te ensina tudo o que está ao seu alcance e assim segue.
     Então você cresce, se torna um problema. Aprende que a vida é mais complicada do que pensa, ela precisa aprender a lidar com você e a sua revolta, ela aguenta tudo ali, firme, sem sair do lugar.
     Essa sempre foi a minha mãe pra mim, a minha heroína, o meu maior orgulho. Eu aprendi demais com ela e sei que ela vem aprendendo comigo também. É o tipo de amor que não tem explicação, que palavra nenhuma no mundo conseguiria explicar. Ela é literalmente a minha vida.
     Sei que fica braba quando a chamo de velhinha enxuta, mas é porque ainda a admiro, criou duas filhas, aguentou muita coisa nessa vida e ainda é linda pra caramba. Simplesmente não existe explicação, meu eu em você. Só tenho a agradecer por tudo que tu sempre faz por mim, por tudo que tu faz pra me deixar feliz e fazer com que eu realize todos os meus sonhos.
     Minha vida, meu mundo, meu tudo. Feliz aniversário minha velhinha, eu te amo demais!